Aprenda a ser um gerente de verdade com Coach Carter


010713-video-Coach-Carter-movie-Poster-16x9_1

Você se acha um bom Coach? Você se acha um bom Gerente? Você se acha um bom líder? Você se acha um bom Empreendedor? Voce se acha capaz de dar ordens para um grupo de pessoas? Você se acha preparado para ferir o sentimento dos outros? Você se acha capaz de mandar embora quem não segue as suas regras?

Então você deve assistir imediatamente o filme Coach Carter.

Coach Carter conta a história de Ken Carter, um ex-atleta que aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade.Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias.

Era isso ou NADA. Era assim ou FORA. Era isso ou PEDE PRA SAIR.

“Mas não teve nenhum mimimi Diego? Impossível!”

É claro que teve!

Em qualquer grupo sempre existirá algumas ovelhas rebeldes, mas quem saia pedia logo para voltar por um motivo muito simples, TODOS querem fazer parte de um time vencedor.

Esse filme vai te ensinar como funciona o verdadeiro trabalho em equipe, e eu adianto que não é aquele exercício medíocre de treinamento de autoajuda no qual uma pessoa se joga para trás e a outra tem que segurar!

Coach Carter ensina algo que TODOS deveriam aprender o quanto antes. Quer aprender o verdadeiro significado da palavra VALORES? Ou então da palavra PROPÓSITO? Então assista!

O final é surpreendente! Vale muito a pena!

O filme é de 2005 e até hoje eu não acredito que não tinha visto essa maravilha!

Dá o PLAY agora mesmo em Coach Carter e seja um GERENTE de verdade!

Um que cobra resultados e não tem medo de cara feia. Um que aceita ir até o limite de suas ações porque acredita que é assim que as coisas precisam ser feitas. Um que sacrifica amizades em prol de um bem maior. Um que para dar o exemplo, faz o seu filho ter o mesmo tratamento que os demais atletas, sem nenhum tipo de privilégio (dá para imaginar uma empresa brasileira sem nepotismo?)

Todo mundo que dá ordens para alguém deveria assistir Coach Carter.

Eu se fosse você anotaria esse nome para assisti-lo no próximo final de semana.

E depois me diga aqui nos comentários o que você achou.

Quebra tudo!


Newslatter

Comentários

  1. […] de Titãs (2000) é um filme bem parecido com o Coach Carter (2005) que recomendei tempos atrás. Em ambos os enredos, um técnico consegue levar um time de […]

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com