[Curso] De vendedor para gerente de clientes


10422456_10153001421403718_8686286604255222600_n

E 2015 vem com tudo!

No ultimo texto de 2014 eu comentei com vocês que esse ano eu coloquei como meta fazer alguns cursos fora da minha cidade. Adoro morar no interior, mas é necessário reconhecer que uma de suas principais desvantagens é a ausência de cursos e congressos de níveis nacionais (e não me venham com esse papo de cursos em EAD porque vocês já sabem minha opinião sobre essa fraude).

Infelizmente, tudo o que chega aqui já está atrasado. Se você quer saber sobre o que realmente está acontecendo de mais moderno no mundo dos negócios é preciso viajar, não tem jeito!

Falando do fundo do coração, eu não poderia ter escolhido curso melhor para iniciar meu ano. Faz pelo menos 4 anos que acompanho o trabalho do Ricardo Jordão. O jeito que ele escreve e fala é único, poucas pessoas conseguem ser provocativas e engraçadas ao mesmo tempo. O blog dele é referência para todo profissional de negócios e muita coisa do que eu escrevo aqui é por influência dele. Foi realmente emocionante conhecê-lo.

Aprendi muito sobre vendas nessas 8 horas de curso, sobre como criar valor nos produtos que você vende, sobre como despertar o desejo em clientes que precisam do seu produto, mas que ainda não sabem disso e sobre como a generosidade poderá aumentar a receita do seu negócio.

É claro que toda recompensa tem seu sacrifício, enfrentar 16 horas de ônibus não foi fácil, como eu não consigo dormir em viagens, eu praticamente fiquei 24 horas acordado. Além disso, ir para São Paulo é uma loucura, tem que ter muita coragem para viver em uma cidade rodeada pela insegurança, para se ter uma ideia, a primeira atitude que tive quando decidi ir foi tirar todos os acessórios que uso. Relógio, corrente, pulseira, ficaram todos em casa… Mas que fique bem claro que nem por isso eu fiquei desanimado em voltar.

Para quem ainda está indeciso, se perguntando se realmente vale a pena sair do conforto da sua cidade em busca de um novo conhecimento, o conselho que eu dou é que você comece a se planejar desde já!

10941861_865027273540197_5432561858116085665_n

Ricardo Jordão e Diego Andreasi

Se você não tem dinheiro, comece a cortar seus gastos, deixe de comer aquela pizza no meio da semana, deixe de lado as festas e aposte na busca por conhecimento. Cada ano que passa é um ano perdido, e do jeito que o conteúdo, a chance de você ser ultrapassado é enorme.

E para quem mora em Prudente e Região, pode esperar que até o meio do ano eu irei lançar a minha versão sobre Vendas em um Super Curso!


Newslatter

Comentários

  1. […] eu contei em um texto passado, eu acabei de ir até São Paulo para assistir um curso de vendas, e é lógico que eu fiz várias […]

  2. […] primeira viagem esse ano foi direto para o Congresso E-Commerce Brasil, em seguida fiz o Curso de Vendededor para Gerente de Clientes da BizRevolution, e agora, para finalizar com chave de ouro, foi a vez de conhecer o famoso Imersão em […]

  3. […] eles: Curso de vendedor para gerente de clientes – BizRevolution/São Paulo; Congresso Ecommerce Brasil – São Paulo; Curso Imersão em […]

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com