Instagram @ JovemAdm – Meta de 2015 alcançada


jovemadm

45 mil seguidores. Essa foi a meta que estimei quando criei o Instagram do @ JovemAdm em Fevereiro de 2015. Um número desafiador, mas possível de ser alcançado, assim como toda definição de meta precisa ser.

Apesar de publicar meus textos na internet há 5 anos aqui nesse blog, foi apenas em fevereiro de 2015, que as coisas começaram a tomar proporções inimagináveis. Hoje o @ JovemAdm é mais do que uma conta, é praticamente um fórum de debate…

E para comemorar esse crescimento, eu criei um marco.

A cada 5 mil seguidores eu costumo fazer uma postagem especial de agradecimento, ou seja, nesse período, eu já agradeci todos vocês por 8 vezes…

Mas hoje eu vou fazer diferente.

Em vez de agradecer as pessoas que enriquecem minhas postagens com comentários e críticas relevantes, hoje irei focar naqueles que de alguma forma me ofenderam ao longo dessa caminhada.

Então o post do JovemAdm de hoje é para os:

Contraditórios: que dizem que determinados textos que publico possuem argumentos fracos, mas que pouco tempo depois se apropriam das minhas ideias para escrever o seu próprio texto.

Mania de perseguição: pois acham que os meus exemplos são especificamente feitos pensando só neles. Pessoal, mas nem se eu quisesse fazer isso eu conseguiria! Fiquem tranquilos meus caros, se a carapuça serviu, não foi de propósito…

Exaltados: que já me chamaram de estagiário, egocêntrico, arrogante, etc. Para esses eu digo o seguinte: procurem conhecer as diretrizes do Marketing Digital, pois assim vocês saberiam que para construir autoridade na internet não há outro caminho senão o do aparecimento constante. Portanto, não confundam exposição com egocentrismo. As imagens e as palavras são friamente calculadas. Tudo faz parte de uma estratégia de construção de imagem, que por sinal eu explico em detalhes em uma das minhas palestras. Se quiser saber, é só me contratar, ou então espere mais um pouco que brevemente irei vendê-la no formato online.

E finalmente para os oportunistas: que comentam minhas publicações apenas com um Smile Sorridente para tentar angariar alguns seguidores. Informo que eu costumo apagar todas essas publicações, portanto, é melhor nem perder o seu tempo fazendo isso…

Recado final: eu realmente gostaria, mas creio ser impossível agradar a todos vocês. Dessa forma, se for preciso desagradar 5% para agradar os outros 95%, bem, esse é um risco que eu irei correr, afinal, ultimamente vem dando muito certo =)

Grande abraço e ano que vem é rumo aos 100 mil!

E se você ainda não segue, aproveita agora -> @ JovemAdm (http://Instagram.com/JovemAdm)

Vamos pra cima!


Newslatter
LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com