O novo mundo dos negócios


criatividade-trabalho

Se a sua equipe estiver cheia de pessoas que trabalham para a empresa, logo você será derrotado por grupos de pessoas que trabalham por uma causa.

Se você usar eu dinheiro para fazer propaganda a fim de promover os produtos médios que sua empresa fabrica para pessoas comuns, em pouco tempo ficará sem dinheiro.

Porém, se você usar seu dinheiro para oferecer produtos e serviços excepcionais, não precisará gastá-lo com propaganda porque seus clientes se conectarão uns aos outros e trarão mais clientes para a sua organização.

Esse é o novo mundo dos negócios.

Ele acabou com o meio medíocre de produtos médios para pessoas comuns que têm poucas escolhas, e permitiu extremos estranhos, os chamados nichos, nos quais as pessoas que se importam encontram outras que também se importam e todas terminam se importando muito mais com algo do que antes de se conhecerem.

Hoje, um jovem nerd que posta um vídeo tutorial no Youtube de um jogo que nem eu e nem você nunca ouvimos falar consegue arrastar multidões pelos eventos de games.

Hoje, uma blogueira fitness que nem eu e nem você nunca ouvimos falar ganha milhares de reais postando fotos da sua rotina de vida saudável em alguma rede social.

Hoje, um produto que nem eu e nem você jamais pensaríamos em utilizar arrecada milhões em algum site de financiamento coletivo.

Agora o que ninguém está precisando é de mais uma lanchonete que vende o combo de salgado + refrigerante por $5,50, como as outras 10 do seu bairro.

O que ninguém aguenta é mais um Instagram com frases de auto ajuda te culpando como o único responsável por você ter uma vida infeliz, tudo isso em forma de uma imagem de uma águia em uma montanha, como os outros 1023 que eu já vi por aí.

Ninguém dá mais valor para uma loja de roupas trazidas diretamente da 25 de março, como tantas outras que existem pela cidade.

Esse é o novo mundo dos negócios.

E ele exige um diferencial.

Um diferencial específico para um nicho de pessoas.

Qual o seu?


Newslatter
LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com