enepe2014diegoandreasi

Eu NÃO SOU palestrante motivacional. Eu NÃO VOU colocar vídeos de pessoas superando desafios em uma cadeira de rodas ou de homens tocando violino sem as mãos. Eu também não vou pedir para que um dos participantes se jogue para trás para que o outro o segure visando demonstrar trabalho em equipe. E, principalmente, eu abomino qualquer tipo de comparação de funcionários com animais da natureza, eu não vou fazer as pessoas se decidirem se são um falcão, um urso ou um tubarão.

O que eu ensino são técnicas, o que eu tento passar são reflexões.

Se o que você procura é um palestrante para dar “dar um gás” de um mês na galera, então você pode fechar essa página, pois essa pessoa não sou eu 🙂

Segue abaixo minha relação de Cursos e Palestras:

palestras

1) Conselhos de um Jovem Administrador: o que você precisa saber durante o curso de Administração

conselhosadministracao

– Especialmente para Semanas Acadêmicas de Administração
– Como ir além do que o curso exige?
– Como se tornar um aluno diferenciado?
– O que o mercado de trabalho está exigindo?
– Por que você deve começar a compartilhar o seu conhecimento?

2) 10 habilidades que o mercado exige e a faculdade não ensina

palestra-fundação-mirim– Elaborada para os estudantes do primeiro termo de qualquer curso ou para os estudantes do último ano do ensino médio
– Como se destacar em um mercado heterogêneo?
– Como deixar um legado durante a faculdade?
– Os 10 mandamentos: Escolher seu grupo de trabalho, Ganhar dinheiro não é pecado, O Professor não é o dono da verdade, Estudar só em véspera de prova, etc…

3) Marketing Pessoal e a Arte do Encantamento

marketing pessoal– Foque no conceito do Marketing Pessoal e não nas características
– Se tudo está igual, como consigo me destacar?
– Como funciona a impressão que os outros têm de nós?
– As 4 formas de encantar as pessoas
– Como encantar o seu chefe?
– Os 10 mandamentos do Marketing Pessoal

4) Planejamento de Carreira na Era Digital

planejamentocarreira– Por que eu devo me preocupar com minha imagem na internet?
– Entenda como funciona o algoritmo do Facebook
– Como amplificar sua presença digital?
– Como se tornar mais informado?
– Como planejar objetivos e metas de maneira adequada?

5) Empreendedorismo Criativo: como se tornar relevante em um mercado competitivo

empreendedorismocriativo– O que é e como criar produtos relevantes?
– Entenda a Curva de Rogers
– Muito mais ou Muito menos – O conceito da Roda Circular
– A importância do conflito no processo de inovação
– Exemplos de empresas que se destacaram nos últimos anos

6) Técnicas de Liderança: o que você precisa saber para se tornar um líder excepcional

liderança

– O que é ser um líder hoje? Como devo me comportar perante meus funcionários?
– O que é preciso para ser um bom líder?
– Quais os principais erros que os líderes de hoje cometem?
– Como fornecer um bom feedback, administrar conflitos e definir metas
– Quais as principais vantagens e desvantagens da liderança paternalista?

7) Como persuadir e influenciar pessoas

persuadir – O que é persuasão e porque ela é importante em nossas carreiras?
– Porque criar altas expectativas pode ser algo prejudicial?
– Conheça os 6 principais fundamentos da Persuasão de Pessoas
– Qual a força de um elogio no relacionamento com as pessoas?

CURSOS

curso-oratoria-diego-andreasi2

1) Oratória: aprenda a falar em público, agora!

oratoria

– Quem é o seu público? Como defini-lo?
– Falar não é dom, é habilidade, e pode ser desenvolvida
– Só peça a palavra se você souber o que falar
– Quais os principais erros que você não deve cometer?
– Fundamentos da Linguagem Corporal
– Sem dor, sem ganho: treine! treine! treine!


2) Vendas: Como fazer o cliente comprar mais usando a Psicologia do Consumidor

cursovendas

– Tenha orgulho de ser vendedor!
– Como funciona o gatilho mental de um cliente?
– Como persuadir clientes para comprar o que eles não precisam?
– Como vender valor para fugir dos descontos?
– Quais são as principais objeções de compra e como respondê-las?
– Qual o perfil do novo consumidor? Como ele gosta de ser atendido?

3) Marketing: Mídias Sociais para Pequenas Empresas

pequenasempresas– Apresentação das principais mídias utilizadas
– Entenda como funciona o algoritmo do Facebook
– “Bom dia” e “Frases motivacionais” não irão te ajudar
– Como conseguir seguidores no Instagram?
– Como as agências digitais enganam seus clientes?

22511_928798740496383_3999658649830033407_n

solicite

Se interessou por alguma de minhas propostas?

Então me mande uma mensagem pelo formulário abaixo e vamos conversar. Tenho certeza que teremos boas histórias para contar!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem


Newslatter