Quem você quer que seus clientes se tornem?


stevejobs1

Quem você quer que seus clientes se tornem?

A primeira vista isso parece uma pergunta ridícula. Seus clientes são seus clientes. Seus colegas de trabalho são seus colegas de trabalho.

Isso não é verdade.

O relacionamento pode gerar mudanças.

A não ser que você esteja vendendo uma commodity, um produto que briga por centavos, as interações que você tem com os seus clientes podem mudar o mercado.

A Hyundai transformou seus clientes em pessoas que exigem um nível mais alto de design para ficarem satisfeitas. A Amazon transformou seus clientes em pessoas que estão cansadas das lojas on-line que não funcionam tão bem ou tão rápido. A Dove está transformando a visão de beleza da qual as mulheres acreditaram por anos e anos.

Quando você decepciona alguém (ou supera suas expectativas), essa interação dará um colorido a todas as interações que a pessoa terá amanhã e no próximo ano.

Fala-se da Apple mais do que qualquer outra empresa por uma razão muito simples: ela tem grandes aspirações para quem ela quer que seus clientes se tornem, e proporciona isso a eles. A Apple não está atrás dos burocratas, está atrás dos artistas.

A questão é saber quem os seus clientes se tornarão depois de interagir com você e quem você se tornará como consequência disso.

Quem você quer que seus clientes se tornem?

Mesmo que você se conecte com meia dúzia de pessoas, ainda assim poderá provocar uma mudança nelas.

Mudá-las como? Quem você quer que elas se tornem?

Eu gostaria que você se tornasse uma pessoa mais participativa, seja no seu trabalho ou aqui mesmo na internet. Uma pessoa de opiniões, que consegue enxergar além de uma imagem de um por do sol com a palavra INSPIRAÇÃO.

Essa é a minha missão.


Newslatter
LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com