Viva uma vida tão do bem que se alguém falar mal de você, ninguém irá acreditar


frase-do-bem

Desde que eu fui impactado por essa frase, procurei adota-la como filosofia de vida, e agora eu quero fazer o mesmo com você.

Hoje, qualquer um de nós está vulnerável a ser vítima das fofocas maldosas que impregnam a nossa sociedade, seja dentro de nossas empresas, com a famosa rádio peão, ou mesmo em nossa vida pessoal, quando, por pura inveja, pessoas inventam boatos sobre nosso relacionamento amoroso, ou o que é pior, sobre nossa família.

Dizer que você precisa viver uma vida do bem, mas tão do bem, a ponto que se alguém falar mal de você ninguém irá acreditar, significa que em primeiro lugar VOCÊ deve parar falar mal dos outros.

Esse comportamento, que não à toa é considerado um pecado capital, é o que faz toda essa engrenagem maldosa funcionar. Quando um fica sabendo que o outro falou mal de você, você vai querer dar o troco, e na medida em que a outra pessoa ficar sabendo disso, ela vai querer dar o troco do troco, e o ciclo continuará rodando infinitamente.

Viva uma viva do bem para que, no momento em que alguém falar mal de você pelas costas, a pessoa que estiver ouvindo dizer: “nossa, mas eu conheço ele, e acho muito difícil de ter acontecido isso que você está me dizendo”.

Viva uma vida do bem para que você consiga colher os frutos do sucesso profissional por méritos, e não por ter puxado o tapete de alguém.

Viva uma vida do bem para “o recalque passar longe”.

Viva uma vida do bem para que os seus amigos tenham orgulho de dizer que são seus amigos.

Viver uma vida do bem. Nada menos do que isso me interessa.


Newslatter
LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com